quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário de quarta-feira

Hoje é um daqueles dias que não é ruim, mas não precisava existir. Acordei com um enorme desânimo com o mundo... Acho que estou lendo jornais demais. Fiquei com uma preguiça imensa de sentar na frente do computador e abrir os sites que geralmente acesso. Cansada de ficar lendo coisas chatas. Preguiça de ver gente se "matando" na França, brigando com passeata de homossexuais na Sérvia, cancelando jogo de futebol por violência na Itália, discutindo a vida privada das pessoas: Fez aborto? É lésbica? Fiquei triste com o mundo. Gente chata, cuidem da própria via e respeitem a dos outros! Ok, na França eles estão cuidando da "própria" vida, mas... Bom, não vou discutir esse tipo de coisa, a "vida" dos outros... Fui fazer o almoço... atrasei bastante no preparo, é verdade. Mas, como já disse, cozinha é local de descarrego. Nada melhor do que ficar inventando, cortando ingredientes, sovando massas pra aliviar o stress. Fiz uma deliciosa torta de parmesão recheada com cogumelos e bacon. Gorda! Muito gorda! Ainda assim deliciosa. E, como nos tempos passados, sem receita! Não anotei nada, não tirei fotos, não tenho a menor idéia do que coloquei nela. Ficou absolutamente deliciosa! Mas, exatamente com esse sabor, só hoje. Almoçamos e decidi sentar no computador para escrever um post. Droga! Images uploads disabled. Não vou escrever sobre comida sem poder colocar uma misera foto ou ter que digitar a receita fora do padrão do blog (lembrem-se sempre que sou virginiana). Melhor arrumar outra coisa pra fazer. Decidi assistir Top Chefs Just Deserts. Fui descansar a cabeça vendo um reality show de sobremesas, tonto como qualquer reality, mas divertido ver a criatividade e a falta dela. Ou mesmo a dificuldade que os participantes tem de se desvincular da alta confeitaria (pasticeria, já discuti a escolha do termo em outra postagem), como na hora de preparar doces para crianças. Assisti dois episódios... matei a academia... fui ao mercado... Agora vou preparar muffins de limão, prometo anotar tudo e tirar fotos para logo postar aqui. Distrair de vez a cabeça. Quem sabe um Grignolino d'Asti ou um Syrah da Sicília para fechar a noite. Amanhã acordo melhor! Prometo uma boa receita ou algo realmente interessante... Boa quarta-feira de futebol a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário