terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reviews - Mini Cakes légers aux Cerises I

Fico muito feliz que as pessoas começaram a testar as receitas. Recebi duas "revisões" sobre os mini cakes de cereja (uma delas você encontra neste post e a outra no post seguinte). A que se segue é da Betina, esposa do Bico - amigo de infância. Eles provaram os mini cakes quando nos fizeram uma visita e pelo jeito gostaram bastante!


por Betina Peixoto - 12 julho de 2010 - Belgrado

Mini cakes (Muffins) de Cereja da Betina

Eu achei MUITO fácil e rápido de fazer.
Fiz naquela forma que vem com os buracos sabe? De cupcake? Untei e coloquei a massa direto na forma. Saiu inteirinho. Mas no meu forno, foram 20 minutos.
E FICOU UMA DELÍCIA!!!!
Não ficou igual o teu, não sei por que... o teu ficou mais 'molhadinho', o que eu queria que ficasse, mas mesmo assim, tava ótimo, tanto que já acabou no dia seguinte... =)
Sabe pq eu acho que ficou diferente??? Eu coloquei aquelas cerejar desidratadas... não bem desidratadas, mas não a cereja fresca... 

Comento: As frutas frescas soltam um pouco de suco que completa a quantidade de líquidos necessária para a massa ficar molhadinha. Se for usar frutas secas, adicione mais 10mL de creme de leite fresco na massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário